05Ago 2016

A CATCH-Global Marketing e a INESTING formam o consórcio Português selecionado pela Interlegal – uma das primeiras redes de escritórios de Advogados a nível mundial – para desenvolver e implementar uma estratégia de SEO e Web Optimisation, fortemente suportada por um trabalho extensivo de Marketing e Comunicação Estratégica. “Esta iniciativa faz parte da ambição da Interlegal […]

14Jul 2016

Será que chegou o tempo do Powersumer e que o reino do Prosumer, tão bem antecipado por Toffler e que Kotler caracterizou como o consumidor que quer ter um papel ativo no design e na produção dos bens e serviços que consome, está a chegar ao fim? Eu atrevo-me a afirmar que sim. O Powersumer é o […]

30Jun 2016

#inovação#pegadaambiental#economia O Grupo ETE investe €5 milhões no reforço da operação fluvial Rebocador construído pela Navaltagus potencia valor económico dos rios Tejo e Douro. O Grupo ETE batizou dia 29 de Junho, o rebocador-empurrador “Baía do Seixal”, com o qual pretende dar um impulso significativo às operações fluviais, criando valor económico no rio Tejo. A […]

24Jun 2016

#gamification#engagement#formação A CATCH foi a consultora de comunicação estratégica selecionada pelo AKI Portugal, no âmbito de um concurso para desenvolver e implementar uma solução de Gamification, que visa o envolvimento dos seus cerca de 1350 colaboradores, distribuídos pelas suas 32 lojas e Sede em Portugal, numa ação inovadora de formação nas “Políticas de Participação” do […]