06Mai 2016

#gamification#engagement#produtividade Quem não aprecia um bom jogo? A Gamification visa, via estratégias e mecânicas de jogo, ‘changing “have to do” behaviors into “want to do” behaviors’, para alcançar um engagement mais profundo entre organizações e/ou marcas/produtos/serviços com os seus públicos internos e/ou externos. O desafio que se coloca às empresas é: Como podem tirar partido […]

22Out 2015

As boas estratégias de Comunicação passam também pela vertente interna, e o período que se aproxima é uma excelente razão para cultivar a comunicação neste eixo! Lisboa está imperdível com locais maravilhosos para a realização de ações motivacionais cheias de espírito natalício. Faça uma paragem com a sua equipa para simplesmente “recarregar baterias” e relembrar o valor das boas relações […]

17Mar 2015

#‎internacionalização‬#storytelling#comunicação Integrada na iniciativa “a2a know-how” da CCIP, a CATCH, sua associada, fará uma sessão na sede da Câmara de Comércio, no dia 20 de Março, das 09h00 às 11h00 sobre o Storytelling nos negócios e como potenciar a comunicação no contexto da internacionalização da sua empresa. Conheça as Personas dos seus mercados externos e […]

16Nov 2014

Abraçar uma estratégia de Content Marketing exige capacidade para auditar de forma permanente conteúdos existentes, criar novos conteúdos de qualidade e distribuí-los, sempre na perspectiva da oferta de valor para os diversos públicos da marca, no sentido de criar maior envolvimento e relações de confiança. Cada marca tem os seus argumentos, o seu tom e a sua narrativa, mas o seu discurso […]