18Sep 2019

#digitalengagement #gamification #training As novas tecnologias agilizam a comunicação com todos os Stakeholders, em particular com clientes e colaboradores, mas não conseguem só por si vencer o maior desafio corporativo: garantir uma comunicação eficaz e eficiente. Ou seja, captar e reter a atenção dos seus públicos, elevando o grau de compreensão/interiorização da informação chave que […]

02Aug 2016

CATCH-Global Marketing and Inesting make up the Portuguese Consortium selected by Interlegal – one of the world’s longest established legal networks – to develop and implement an SEO and Web optimisation strategy, strongly supported by extensive Marketing and Communication strategic work. “This initiative is part of Interlegal’s ambition to accelerate its development, therefore adding greater […]

28Jul 2016

A CATCH  foi a consultora de comunicação estratégica selecionada pela ALD Automotive Portugal, para desenvolver e implementar o rebranding da marca na sede desta multinacional francesa em território nacional. O projeto, que decorreu entre maio e julho deste ano, abrangeu a comunicação visual de mais de 600m2 de área e contou com a colaboração das […]

30Jun 2016

#inovação#pegadaambiental#economia O Grupo ETE investe €5 milhões no reforço da operação fluvial Rebocador construído pela Navaltagus potencia valor económico dos rios Tejo e Douro. O Grupo ETE batizou dia 29 de Junho, o rebocador-empurrador “Baía do Seixal”, com o qual pretende dar um impulso significativo às operações fluviais, criando valor económico no rio Tejo. A […]