Portugalidades e Marcas

Para a CATCH, “é uma casa portuguesa com certeza”.

Portugal tem condições para impor um novo paradigma: audite os seus conteúdos e identifique que elementos distintivos decorrem das Portugalidades e como as poderá associar à sua marca.

Procure informação sobre os argumentos fortes de Portugal para o seu sector. Se a marca promove um produto alimentar, procure destacar a qualidade das matérias primas, os seus recursos naturais, a singularidade dos seus sabores, a qualidade da gastronomia, a dieta mediterrânica ou o método de produção se tradicional , se ligado a algum tipo de inovação portuguesa.

Os argumentos de portugalidades alinhados com a visão de negócio da empresa são importantes para os públicos nacionais ou internacionais.

Existe uma positiva evolução da percepção da “marca Portugal”. Atreva-se e junte pelo menos 3 argumentos nacionais às razões de escolha da sua marca.

Na CATCH podemos ajuda-lo a comunicar os benefícios da sua marca-país, como alavanca à sua estratégia de content marketing. “É uma casa portuguesa com certeza!”

Para saber mais sobre as nossas ideias contacte-nos.

Ecran Illustration3