Audiovisual

Storytelling. O valor de uma boa história não tem preço.

E a CATCH quer contar a sua história. Preocupamo-nos em desenvolver o Storytelling da marca,
utilizando a imagem para humanizar conceitos, gerar emoções e relações únicas que perduram
no tempo.

Branding é o objectivo – Storytelling é o meio.

O storytelling é reconhecido hoje como uma forma de branding ou meio para atingir uma marca forte, essencialmente porque é capaz de estimular o estabelecimento de ligações interpessoais através do simples acto de contar uma história. Mas não uma história qualquer. Ela deve ser interactiva, visual, capaz de despertar emoções e apelar aos sentidos. Quando usado internamente, o Storytelling ajuda
a compreender melhor os valores e a cultura da empresa; quando usado externamente pode adicionar mais valor aos produtos e serviços, ajudando a construir laços de confiança e lealdade com os consumidores.

Contar uma história interessante é uma das maneiras mais eficazes de chamar a atenção de alguém.

Para saber mais sobre como o Storytelling pode ser usado como Estratégia de Marketing, para motivar os colaboradores internos da empresa, para ajudar
no lançamento de um produto ou numa campanha de publicidade, contacte-nos.

imag021