#‎internacionalização‬#storytelling#comunicação

Integrada na iniciativa “a2a know-how” da CCIP, a CATCH, sua associada, fará uma sessão na sede da Câmara de Comércio, no dia 20 de Março, das 09h00 às 11h00 sobre o Storytelling nos negócios e como potenciar a comunicação no contexto da internacionalização da sua empresa. Conheça as Personas dos seus mercados externos e conte-lhes uma boa história!

Conteúdo é história, é a nossa história, é emoção. Todos somos storytellers e as nossas histórias são os pilares do content marketing.

E para quê criar uma história? Por uma razão muito simples: porque todos gostamos de uma boa história. Uma história bem contada tem uma capacidade única para surpreender, criar interesse e envolvimento. Por alguma razão, já Confúcio dizia “Tell me, and I will forget. Show me and I may remember. Involve me, and I will understand”.

Venha a esta sessão e saiba mais sobre os temas:

  • O porquê do Storytelling nos negócios
  • Interpretação do modelo universal de Storytelling (jornada do herói)
  • Novos desafios do pensamento contemporâneo
  • Jornada de Vendas vs Jornada do Herói (marca)
  • O #Storytelling como suporte de internacionalização à empresa
  • A força das #Portugalidades – Dois casos práticos

Para mais informações contacte eventos@ccip.pt.