Rita Arez Romão

Co-fundadora da CATCH, Global Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação. Inícia a sua carreira em Marketing de Produto no sector das novas tecnologias, na empresa Minitel, Sociedade de Fomentos de Aplicações Informáticas, trabalhando
com marcas internacionais líderes de mercado.

Um novo desafio leva-a para a Lusitania Companhia de Seguros, do Grupo Montepio, onde durante 11 anos liderou
o departamento de Comunicação, Imagem e Relações Institucionais , tendo a APCE (Assoc. Portuguesa de Comunicação Empresarial), distinguido alguns dos projectos em que foi project leader, designadamente, Revista Corporativa (Menção Honrosa APCE2013), Filme 25 anos (Menção Honrosa APCE 2013), Jogo online Viagem Segura (Grande Prémio de Excelência APCE2012 e Prémio Prata Sapo), Site Corporativo (Grande Prémio de Excelência APCE2011), Estratégia de Comunicação do segmento Mar da Seguradora e criação de Identidade Corporativa (Menção Honrosa APCE 2011), Webletter Interna (Menção Honrosa APCE 2011), Comunicação Museu de Numária de Ouro (Grande Prémio de Excelência APCE 2011) entre outros.

Licenciada em Comunicação Empresarial, pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e Marketing, de Lisboa, e Pós-Graduada em Comunicação e Media Sociais, na Universidade Católica Portuguesa.